sábado, 13 de fevereiro de 2010

WALDEMAR DA PAULISTA E DONA ZILÁ

WALDEMAR DA PAULISTA E DONA ZILÁ
Maria Viana (minha mãe) com Dona Zilá e Waldemar da Paulista na festa de Ano Novo no Comercial Atlético Clube, em 01 de Janeiro de 1962. Meu pai Edgard Viana bateu a foto. Waldemar era uma pessoa íntegra e querida por todos com sua simpatia à frente das Lojas Paulista. Homem que frequentava a alta sociedade novacruzense junto com Dona Zilá, mas mesmo assim nunca deixou de ser cordial com a população humilde de Nova Cruz. Pessoas desse porte não são lembradas, uma vez que quando se fala na história de Nova Cruz, apenas os ARRUDA CÂMARA e os CUNHA LIMA são citados. Assim, presto aqui a minha humilde homenagem a esse casal nota 10.

4 comentários:

Anônimo disse...

Waldemar era gente muito boa mesmo, fomos praticamente vizinhos por muito tempo. Neto seu filho não saia lá de casa. Nos deixou muito cedo ainda, fez muita falta em Nova Cruz.

Unknown disse...

Seu Waldemar!!!Saudades era um pai que nunca vi igual.

Anônimo disse...

Abraão, Muito obrigado pela homenagem prestada aos meus pais, gostaria também de dizer-lhe o quanto eu adimirava seu pai pois o mesmo foi professor de matemática, portanto veja o nível de bem querer que temos entre nossas famílias. Lúcui meu grande amigo de peladas no colégio das freiras e ajudando missas etc. um abraço do amigo Neto de Waldemar da Paulista

Zilá Domingos disse...

Só hoje pude ver esta relíquia, obrigada pela consideração, estando aqui em natal, na casa de minha filha,ela veio a me mostrar, gostei muito, é sempre bom recordar os bons momentos com os amigos.Meu abraço, Zilá Domingos.