quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

ABRAÃO - INFÂNCIA E JUVENTUDE 3

CONSIDERANDO que já contei dois fatos sofridos de minha infância e juventude, vou fazer mais alguns relatos sobre esse assunto, pois aqui posso fazer meu desabafo sobre figuras cretinas da cidade que adotei como minha. Nasci em Jardim de Piranhas, morei em Florânia e fui parar em Nova Cruz em 1959 aos 8 anos de idade. Adotei Nova Cruz como minha cidade natal, porque foi aí eu eu aprendi o que há de bom e o que há de ruim. Depois vou falar sobre as pessoas que tenho ORGULHO de ter conhecido e de ter formado uma amizade sincera com pessoas de várias idades e que dura até hoje. Sem esquecer das mulheres que fizeram história na minha vida. E, são muitas!

A gente se encontra nessa estrada.
Comentário anônimo eu DELETO.

Abraão Lincoln da Câmara Ribeiro Viana.

Nenhum comentário: