sábado, 21 de julho de 2012

O UNIVERSO, DEUS, JESUS E A CRUZ

Eu não acredito em Jesus (como santo), nem em Deus e muito menos na Bíblia. Assim, eu não acredito que Deus criou o mundo, certo? Também não acredito que o Universo surgiu de uma explosão. Abraão aqui também não acredita que o homem foi à Lua em 1969 naquele bate-boca entre EUA e URSS. Conversa de cientista que fala em MILHÕES DE ANOS sobre qualquer coisa, para mim já está descartada.
EU SÓ ACREDITO NO QUE VEJO, NO QUE PEGO E NO QUE SINTO. Eu acredito na Força do Universo e na famosa Lei da Atração. Passou disso, pra mim tudo é lorota.
Vamos ao Jesus: O que mais me irrita nos cristãos é a representação que eles adotaram do Cristo pregado na cruz. Essa é a maior imagem dos cristãos sobre jesus, seja em estátuas, desenhos ou em objetos chamados de crucifixos. Lembrar uma pessoa amada por muitos com uma imagem dessa é simplesmente ridículo. Com base nisso eu deveria ter na minha sala uma foto gigante do meu pai deitado e morto todo sujo de sangue. Ou talvez, uma foto de um irmão meu morto deitado numa cama de UTI cheio de tubos e aparelhos. Prefiro ter em mente e em fotos a imagem dos meus queridos em momentos de alegria, pois isso é o que eles representavam pra mim.
Antes que eu esqueça, no dia em que Jesus mostrar pra mim que existe e se importa comigo, eu sairei divulgando o Seu nome e contando o que Ele fez por mim, sem que pra isso Ele tenha que me dar uma porrada para eu acreditar. É O QUE EU PENSO E FALO!   

3 comentários:

Unknown disse...

Por favor, entre em contato comigo pelo email: vanisedelima@gmail.com
gostaria muito de falar com você mas os emails que envio voltam. Acho que o seu endereço eletrônico que tenho está errado.
Beijo no coração.
Vanise

Unknown disse...

Amigo, gostaria de entrar em contato com você, porém o email que tenho seu está desatualizado. Por favor me envie uma mensagem para vanisedelima@gmail.com
Beijo no coração.
Vanise

Unknown disse...

Parabéns pelo Blog, e concordo com tudo que escreveste, penso exatamente como tu pensas.

Beijo