quinta-feira, 12 de julho de 2012

RECADO PRA CANDIDATO A PREFEITO - 02

Continuando meus recados, eu pergunto ao candidato:


1 - Você já conferiu as áreas com Saneamento Básico do seu município? Diga então aonde e quando você pretende continuar esse trabalho e com quais recursos.
2 - Você sabe se seu município existe alguma entidade de Apoio à Criança e ao Adolescente? Se não tem, informe a seus eleitores quando e como você vai fazer isso acontecer.
3 - Você já circulou a cidade inteira com o seu veículo próprio pra saber como estão as condições das ruas? Informe também ao povo quais ruas você pretende calçar ou asfaltar, não esquecendo de dizer quando e com quais recursos você fará isso.


Lembre-se que eu coloco você na Prefeitura, mas também posso tirá-lo de lá, porque EU SOU O POVO.

Um comentário:

roberto bucka disse...

É assim mesmo que essa cambada de politiqueiros tem que ser tratada, viu? Não é mais possível o consentimento estúpido que a própria população está aceitando. É muito fácil, e eu ouço muitos dizer: ah! ainda bem que eu não votei nela! falar, falar, o que tem que ser feito mesmo é o povo chegar junto, na porta do Palácio Felipe Camarão e ordenar que a mandatária municipal saia às ruas para ver de perto a esculhambação que está instalada em nossa cidade, valeu? Grande abraço!