terça-feira, 20 de novembro de 2012

O BANCO ITAÚ NA VIDA REAL

Para que se entenda o que quero reclamar, vamos voltar ao ano de 1997. Comprei na antiga LOJAS PARAÍSO um computador para pagar em 30 parcelas. Mas, eu só consegui pagar a primeira. As 29 restantes ficaram pendentes. Eu nem me lembrava mais disso. Nem de ter sido cobrado nos últimos 14 anos.
Meses atrás fiz um pedido de um cartão de crédito VISA ao Banco Itaú. A resposta foi que pelas minhas informações eu não me enquadrava na "Política Interna de Crédito" do Banco. Depois de umas 30 ligações, alguém me disse que era um débito da antiga Fininvest, mas que não sabiam o valor nem a origem da incorporação desse débito. Numa das ligações, a "moça" disse que iria dar baixa nesse débito por falta de informações. 
Hoje eu fiz uma solicitação do mesmo cartão e recebi um e-mail com as mesmas informações. Tentei falar com o Banco por telefone, mas só pedia o número do cartão ou o CPF. Dizia que o CPF era inválido. Claro! Se eu não tinha cartão!!!! Tentei falar com a OUVIDORIA do Banco e me passaram para o SAC. Depois de muitas ligações me informaram que eles não tinham como dar essa informação e que eu procurasse uma Agência do Itaú. Assim eu fiz. Na agência da Roberto Freire, fui atendido pelo Assistente de Gerente, Sr. Bismarck e nada encontrou. Ele mesmo também falou com o SAC, mas não obteve resposta. Mandaram ligar para outro número e ele fez a ligação pra mim. A ligação pedia o número do meu cartão. Como eu não tinha, fiquei sem resposta. O bom é que eu nem sabia que meu carro era financiado por esse maldito banco. Continuo sem resposta até agora. Aquele Banco Itaú bonito que aparecia na novela AVENIDA BRASIL é bem diferente desse Banco Buceta chamado Itaú que não dispõe de uma informação sequer. Tenho dito!   

Um comentário:

ANA LUIZA disse...

acontece algo parecido com minha sogra....ela tentou um empréstimo pessoal com um outro banco, mas aparece pendência com o Itaú...ela foi no Itaú e eles informam que não existe pendência nenhuma...vai saber o que acontece com esse Banco, nem eles mesmos sabem o que fazem, afffss