quarta-feira, 12 de setembro de 2012

CANDIDATOS A PREFEITO MENTIROSOS

PREFEITURA MUNICIPAL DE NATAL
Depois do governo de Djalma Maranhão em 1964, a Prefeitura de Natal já passou pelas mãos de 17 prefeitos até Micarla de Sousa. Alguns por pouco tempo, outros com dois mandatos e um com três. Os principais problemas de Natal e de quase todos os municípios do Brasil são os mesmos. As promessas dos candidatos também são as mesmas de todos os tempos. São mentirosos porque sabem que não vão fazer o que prometem. Todos os prefeitos de Natal tiveram oportunidade de resolver esses problemas, mas não resolveram. Assim, fica fácil colocar a culpa sempre no anterior.
Vejamos os problemas: EDUCAÇÃO, SAÚDE, SANEAMENTO BÁSICO, PAVIMENTAÇÃO DAS RUAS, SISTEMA DE DRENAGEM, MORADIA, TRANSPORTE URBANO, INSTITUIÇÃO DE APOIO À CRIANÇA E AO ADOLESCENTE E SEGURANÇA.
Isso é o que não muda nada e quando muda é pra pior. Mas eu sei como resolver isso e os políticos NÃO SABEM. Como os candidatos em sua maioria são ESTÚPIDOS E IGNORANTES, eu vou ENSINAR como resolver tudo isso apenas com uma frase: FAÇAM OS INVESTIMENTOS EM CADA SETOR PROPORCIONAL AO CRESCIMENTO DA POPULAÇÃO. Todos só trabalham fazendo "remendos" enquanto a população cresce assustadoramente. Façam investimentos pensando no futuro e nunca no presente. Quanto aos recursos, ficam na responsabilidade dos prefeitos em procurar, afinal pra isso vocês são eleitos. Mas, ainda vou dar outra dica: Reduzam o número de secretarias e de cargos comissionados que vai sobrar muito dinheiro para investimentos. Podem continuar beneficiando seus amigos patrocinadores de campanha e aliados, desde que tenham competência e dentro dos limites necessários.
Dá pra entender ou preferem que eu faça um mapa? Sinto vergonha de vocês.    

Nenhum comentário: