sexta-feira, 21 de setembro de 2012

CYRELA e ABREU - EMPREENDIMENTO SEM FIM

Essa é a segunda placa colocada nesse terreno com vista para a Rua Profª Dirce Coutinho. A primeira o tempo destruiu. O terreno fica entre as ruas Profª. Dirce Coutinho, Presbítero Porfírio Gomes da Silva, Humberto Monte e Industrial João Mota. O que vai ser construído aí, só o Satanás sabe. Talvez seja apenas para o cultivo de mato e depósito de lixo. É uma obra que não tem FIM, nem MEIO e muito menos INÍCIO.

 Aí é o local preferido dos carroceiros que circulam em Capim Macio. Como não tem fiscalização, o lixo das imediações é depositado aí. Quando não cabe mais lixo, alguém se encarrega de limpar para que haja espaço pra mais lixo.
Aí se encontra de tudo que pode ser coletado por favelados. Cama, colchão, poltronas, condicionadores de ar, fogão, armários e outros entulhos. Se os proprietários fizessem uma calçada em volta do terreno, ninguém mais colocaria lixo aí. A prefeitura também não tem tempo de exigir que os proprietários façam a limpeza do terreno. Assim, Natal continua sendo a Capital do Lixo, pois isso é apenas um dos milhares de depósitos existentes na cidade.

Nenhum comentário: