quinta-feira, 9 de agosto de 2012

PARNAMIRIM (RN) E A POLÍTICA

Eu estive em Parnamirim para ver o movimento político e tentar conversar com umas 50 pessoas para ter uma idéia da situação atual. Uns disseram que preferem Gilson Moura e outros o atual Maurício Marques. Mas a maioria usou a famosa frase atribuída sempre a políticos: "Não voto em nenhum ladrão desses". O que eu achei interessante é que o Instituto Certus, se é que merece credibilidade, atribuiu em sua pesquisa 33,5% dos votos ao FANTASMA VERDE Gilson Moura e 39,5% ao atual prefeito Maurício Marques. Fiquei surpreso com o baixo percentual do prefeito. Mas, depois eu fui surpreendido com um fato através da imprensa. O Jornal de Hoje divulgou uma matéria com os prefeitos que respondem a processos na justiça. A lista era liderada pelo prefeito Maurício Marques dos Santos, que responde a 68 processos na justiça. Foi até considerado o Medalha de Ouro no ranking. Considerando que os outros candidatos a prefeito de Parnamirim são insignificantes, ainda existe um candidato que não aparece e se chama NULO. É a melhor opção para o povo de Parnamirim. 

Nenhum comentário: