quarta-feira, 18 de maio de 2011

FLORESTA DE CAPIM MACIO

Um terreno que ocupa um quarteirão localizado em Capim Macio entre as Ruas Presbítero Porfírio Gomes da Silva, Profª Dirce Coutinho, Industrial João Mota e Humberto Monte transformou-se numa verdadeira floresta. Esse terreno é de propriedade de pessoas ligadas à imobiliária ABREU IMÓVEIS. É de responsabilidade do proprietário manter o local cercado e LIMPO, segundo Lei Municipal que trata da Limpeza Urbana. A fiscalização é de responsabilidade da URBANA. Entrei em contato com a Urbana e falei com o Sr. Romeu Martins que se comprometeu em acionar o proprietário para a devida limpeza. A Secretaria de Saúde também deveria dar uma olhadinha nisso. Mas, se tivesse alguém interessado no caso.

Ouvi falar que vão fazer uma minissérie com o nome A VOLTA DE TARZAN e querem utilizar esse terreno para as filmagens. Posso até participar das filmagens fazendo o papel de cipó.


Floresta vista da Rua Humberto Monte.

Vista de frente da casa 1348 da Presb. Porfírio Gomes da Silva.


Do mesmo local olhando para a direita.


Do mesmo local olhando para a esquerda.

Um comentário:

César Lima disse...

Hee Abraão! A do cipó foi ótima! Rss
Porém acho que a 'floresta' urbana não deve ser sacrificada! Até por que sou contra o desmatamento! Já imaginou o dano causado a subsistência de algumas espécies?
EX; Onde os pobres mosquitos da DENGUE irá se ploriferar? E as BARATAS? Tão discriminadas! Pobres ESCORPIÔES famintos!! E os RATINHOS? Poxa! Os SAPOS não tem nada ha ver cara!!! Coitadas das COBRAS mendigando um GIRINO!
(ISSO PODERIA ACARRETAR EM UM GRAVE PROBLEMA ECO-AMBIENTAL)
Haa!! e tem mais ...
...Pobres MALOQUEIROS nao teriam nem a paz de FUMAR um cigarrin escondido *DOZÕME!!!
Onde nossos atentos vigias iriam fazer o famoso número 2 ?
Por isso, sou a favor das filmágens da minissérie ''A VOLTA DE TARZAN neste terreno!
Avisa pra Produção que se tiver uma vaguinha de trabalho estou a disposição! Motorista, figurante, trilha sonora, dublê e etc!
Menos de CABO MEN!!! É CARO!!! Rss
Parabéns pela matéria!