terça-feira, 24 de maio de 2011

FLORESTA DE CAPIM MACIO - 2

Colocaram uma placa no MATAGAL DO TERRENÃO localizado entre as Ruas Profª Dirce Coutinho, Presbítero Porfírio Gomes da Silva, Humberto Monte e Industril João Mota, para que a visão seja desviada para o "empreendimento" e o LIXÃO seja esquecido. O custo de uma placa dessa é bem inferior ao da LIMPEZA DO TERRENO. Essas "BELEZAS NATURAIS" de Natal deveriam ser vistas de perto pela Prefeita, pelos Secretários de Saúde, Meio-Ambiente, Serviços Urbanos e principalmente pela URBANA. Já fiz reclamação à Urbana em 18.05.11 com o Senhor ROMEU MARTINS. Continuo esperando as providências.


Nesse MATAGAL tem de tudo: Ratos, Baratas, Escorpiões, Cobras, Muriçocas, Focos do Mosquito da Dengue e o Satanás de Asa que você imaginar. Se o terreno já é um LIXÃO, é também um incentivo para que se jogue mais LIXO.

Um pouco mais de LIXO não faz mal a ninguém, né?






Aqui é a lateral da Lagoa de Captação com sua calçadinha para as caminhadas e bancos confortáveis para o descanso. Fica de frente para a FLORESTA do Terrenão.





Encontrei um GATINHO parado e admirado com o lixão e resolvi me aproximar pra falar com ele. O GATO, ao contrário do cachorro, é um animal que preza pela LIMPEZA, pois até sua sujeira, ele enterra.




Perguntei ao GATINHO o que estava havendo e ele me respondeu:


"PUTA QUE PARIU!!!! QUE CABARÉ DE CEGO É ESSE AÍ????







Um comentário:

César Lima disse...

♫ Tengo telengo tengo!♫
♫ É de carrapicho!♫
♫ Joga a Prefeita,Secretários de Saúde, do Meio-Ambiente,de Serviços Urbanos, urbana,
Cirela plano-&-plano e Abreu imóveis...♫
♫ NA LATA DO LIXO!!!! ♫
AHHHH...
♫ E OS VIZINHOS QUE TERMINÁRAM DE SUJAR O RESTO!!! ♫
Como diz o cantor Falcão em uma de suas paródias...
'♫♫♫(HEY.♫.CHICA.♫.DEIXE O GATO EM PAZ)♫♫♫'
RSSS