Colocaram uma placa no MATAGAL DO TERRENÃO localizado entre as Ruas Profª Dirce Coutinho, Presbítero Porfírio Gomes da Silva, Humberto Monte e Industril João Mota, para que a visão seja desviada para o "empreendimento" e o LIXÃO seja esquecido. O custo de uma placa dessa é bem inferior ao da LIMPEZA DO TERRENO. Essas "BELEZAS NATURAIS" de Natal deveriam ser vistas de perto pela Prefeita, pelos Secretários de Saúde, Meio-Ambiente, Serviços Urbanos e principalmente pela URBANA. Já fiz reclamação à Urbana em 18.05.11 com o Senhor ROMEU MARTINS. Continuo esperando as providências.
Nesse MATAGAL tem de tudo: Ratos, Baratas, Escorpiões, Cobras, Muriçocas, Focos do Mosquito da Dengue e o Satanás de Asa que você imaginar. Se o terreno já é um LIXÃO, é também um incentivo para que se jogue mais LIXO.
Um pouco mais de LIXO não faz mal a ninguém, né?
Aqui é a lateral da Lagoa de Captação com sua calçadinha para as caminhadas e bancos confortáveis para o descanso. Fica de frente para a FLORESTA do Terrenão.
Encontrei um GATINHO parado e admirado com o lixão e resolvi me aproximar pra falar com ele. O GATO, ao contrário do cachorro, é um animal que preza pela LIMPEZA, pois até sua sujeira, ele enterra.
Perguntei ao GATINHO o que estava havendo e ele me respondeu:
"PUTA QUE PARIU!!!! QUE CABARÉ DE CEGO É ESSE AÍ????