quarta-feira, 3 de outubro de 2012

TELEFONE FIXO CLARO! - NOTA ZERO

Há alguns dias eu venho tentando junto à Claro melhorar o sinal do meu telefone fixo. Na semana passada a "talentosa" que me atendeu via chat me prometeu que o suporte resolveria o problema em 24 horas. Como não foi resolvido, hoje eu tentei falar com a empresa via telefone. A primeira talentosa chamada KALINA, que não entende de porra nenhuma, transferiu para o suporte técnico e fui atendido por outra "talentosa" chamada Eusinéia, que depois de alguns testes, ficou comprovado que o sinal do telefone só pegava bem se eu ficasse na calçada da minha casa. Ela me disse que não tinha como resolver esse problema. Então eu perguntei a ela se não seria melhor eu instalar o telefone lá na calçada junto com a caixa de entrada de energia.


Eu fui criado no interior do Rio Grande do Norte e tenho uma intimidade muito grande com jumentos. A diferença é que esses jumentos que eu conheci na minha vida são bem mais inteligentes do que a equipe de atendimento da Operadora de Telefonia Claro! É muita incompetência numa empresa de nome nacional. Aproveito o embalo e deixo de usar também os serviços da telefonia móvel da claro. Claro, né?

Nenhum comentário: