segunda-feira, 28 de setembro de 2009

ABRAÃO 58 ANOS - 23.09.09

Ultimamente eu tenho estado doente com DISTÚRBIO DO PÂNICO, onde passei uns dias internado para repouso. Mesmo próximo do meu aniversário, eu não pensei em fazer festa nenhuma. Mas, minha esposa GLÓRIA e minha filha LINA (que mora em Salvador) armaram uma festa surpresa para mim com a ajuda de alguns amigos. A surpresa não foi completa porque à tarde eu vi chegar aqui um carro com algumas mesas e cadeiras. Deduzi que tinha armação. Mas eu não sabia quem viria. Para o meu estado de saúde, isso foi uma injeção de ânimo. Fiquei emocionado com todos que compareceram e as surpresas que me aprontaram.
Abaixo estão algumas fotos batidas na ocasião.
Agradeço de coração a todos que compareceram e aos que me ligaram ou mandaram mensagens.

Um comentário:

Lina disse...

Painho, ficou ótimo o "post" das fotos...e o aniversário parece que foi bom mesmo, né? Esse bolo aí é de dar água na boca...
Também agradeço a todos que compareceram e poderam participar e tornar possível a comemoração da data...
Beijo!