quarta-feira, 15 de julho de 2009

ASSÚ - RN

Chegando em Assú em 11.07.09, senti saudades da Adega da Ponte e resolvi parar para almoçar. Jamais poderia imaginar que aquele lugar que nos trouxe tantas emoções, estivesse no mais completo abandono. Não havia ninguém, além de uma garçonete, que nem preparada para atender estava. Vejam as fotos que seguem abaixo. O local precisa de um GERENTE com URGÊNCIA.

2 comentários:

Beth Costa disse...

CARO NOBRE COLEGA, ME DEIXASTES EM LÁGRIMAS POR SABER QUE ALGUÉM SE IMPORTAVA DEVERASMENTE COM O QUE UM DIA FOI PALCO DE LAZER DE TANTOS ASSUENSES.CULPEMOS OS MONTENEGROS QUE NOS ARRASOU DEIXANDO-NOS COM A MÃO NA FRENTE E OUTRA ATRÁS. HOJE SUPERADO TAMANHA TRISTEZA, NOS RESTOU ENORMES SAUDADES. AQUI QUEM VOS ESCREVE BASTANTE EMOCIONADA É UMA DAS FILHAS DE LACERDA ELIZABETH COSTA. DEIXO O MEU ABRAÇO E AGRADECIMENTO.

ABRAÃO LINCOLN disse...

PARA ELIZABETH COSTA
- Eu comecei a frequentar a Adega da Ponte nos anos 70 quando fui morar em Açu (com cedilha mesmo).
Levei muitos amigos meus de Natal e outras cidades, inclusive de Recife. Todos que frequentaram a Adega saíram satisfeitos com o atendimento e a movimentação. Hoje sinto saudades de um lugar que traz muitas recordações. Apesar da falta de movimento, o local continua bonito. Falta apenas criar formas de atrair antigos e novos clientes. Deixo-lhe um grande abraço e agradeço por acessar o Blog.